Adoracao e Avivamento

Igrejas/Instituições Religiosas

Use um leitor de QR code ou acesse https://pwa.app.vc/adoracaoavivamento pelo celular

História da Igreja

Nasceu no coração de Deus, um projeto de levantar um povo para realizar o ide do Senhor Jesus, para pregar o Evangelho e profetizar um novo tempo, de curas, mudança de vidas, ressurreição de sonhos, levantar os caídos, tempo de salvação e conquistar Tatuí e todas as nações para Jesus.

Havia um povo sedento e desejoso para cumprir o ide de Nosso Senhor Jesus nesta terra. Em campanhas no monte, jejum e muita busca pela vontade de Deus veio do céu do coração de Deus para o coração do Pastor Valter Leite e sua esposa Missionária Juliana Leite e obreiros que esperavam juntos a resposta de Deus.

Deus trouxe a revelação, a IGREJA EVANGÉLICA ADORAÇÃO E AVIVAMENTO (Ministério Apostólico) um lugar de refúgio para abrigar e socorrer os necessitados, trazer alegria de vida, Paz para os que vivem em guerra.



Fundada no dia 17 de Maio de 2008 um ministério que nasceu com uma marca especial:
Um louvor forte que liberta, através de adoração e palavras proféticas que faz vidas serem impactadas pelo Espírito Santo.

Onde vidas se prostram diante do Senhor Jesus para reconhecer que Ele é o único Salvador de sua vida, o verdadeiro caminho para uma vida de paz e abundância.

Somos um Ministério Apostólico e estamos baseado e sustentado pela Carta do Apóstolo Paulo aos Efésios 4.11. E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores.

Ministério Apostólico- Porque estamos debaixo da maior cobertura espiritual deste mundo (Jesus) Fomos enviado por Ele para ganhar as nações, podemos alcançar o mundo inteiro porque somos apostólicos.

Ministério Profético- Porque somos profetas do Senhor recebemos a revelação de Deus e transmitimos ao povo, a maior revelação que temos é a Palavra de Deus.

Ministério Evangelístico- Sonhamos com missões e precisamos realizar, começando por nossa cidade, região, outros Estados e até chegar ao mundo, por isso temos um projeto chamado VISÃO MISSIONÁRIA.

Ministério Apascentador- Um ministério que cuida com amor daqueles que chegam doentes, machucados, enfermos na alma, sem esperança nós cuidamos com amor.

Ministério de Ensinamento- Uma igreja ensinada, é uma igreja abençoada.

Temos escola apostólica com parceria com ITEBRÁS (INSTITUTO TEOLÓGICO DO BRASIL), ensinamos o nosso povo a conquistar e a conhecer a Deus de perto através da palavra de Deus, jejum e muita oração só assim conseguimos aproximar de Deus.

Denunciar este App Suporte